Tudo começou quando eu estava grávida do meu 1º filho,e eu não percebia que o medo já mim dominava.
Conforme passava os meses o meu medo ia aumentando,porque eu temia muito a hora do parto"sempre imaginava que iria morrer na hora do nascimento do meu filho ,imaginava mil e uma coisas.
Um certo dia quando já estava no meu 8º mês de gravidez,acordei com o rosto e pernas dormentes e com muita falta de ar ,já era os sintomas do medo excessivo que mais tarde se transformou em uma "Síndrome do Pânico".
Esta síndrome me acompanhou por volta de 3 anos da minha vida,foram os anos mais dolorosos,pois eu não vivia eu simplesmente era um ser oco e vago no mundo.
Eu tinha medo praticamente de tudo e de todos,medo de sair se casa, de pegar ônibus ,de andar de carro, e de qualquer pessoa que eu achasse suspeito de alguma coisa etc...
Na minha última crise fui parar no hospital ,pois o medo havia tomado conta da minha mente ,e já estava ata cando o meu sistema nervoso.Acordava durante a noite chorando e o corpo todo dormente,era uma sensação horrível não desejo isso á ninguém.
Passei por um tratamento com um especialista por 1 ano ,mas mesmo assim o medo continuava só que moderado.
Cheguei imaginar que nuca iria vencer esta síndrome.
Mas hoje eu tenho o maior prazer de de falar que vencir o medo e sabe como?
Enfrentando as barreiras do medo,e tudo aquilo que me amendrontava,comecei a fazer,e não deixando mas o medo dominar a minha mente.
Durante o meu tratamento eu descobrir que a mente é que nos comanda,e quando aquela sensação ruim vinha ,eu pensava"meu Deus este medo nunca mais vai me dominar ", e apartir do momento que coloquei a minha força em prática a síndrome desapareceu.
hoje faz 7 anos que livrei -me desta síndrome , e que infelizmente é muito presente na nossa sociedade.
Hoje mim sinto hiper,master,mega feliz,pois faço tudo que gosto e sinto -me livre como se fosse um passáro,e é muito bom gozar da liberdade e da vida.